A Prefeitura de Belo Oriente, estado de Minas Gerais, realizou as provas objetivas do processo seletivo que busca preencher 122 vagas temporárias em cargos de todo os níveis de formação escolar nas funções de agente comunitário de saúde, agente de combate às endemias, recepcionista, auxiliar de cuidador/educador residente, auxiliar de serviços gerais, vigia, auxiliar de laboratório, cuidador/educador residente, educador físico, monitor para educação especial, assistente administrativo, técnico agrícola, técnico em enfermagem, técnico em higiene dental, técnico em meio ambiente, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico veterinário e odontólogo. Cerca de 1,5 mil candidatos disputam as vagas. 

Os salários variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, com iniciais entre R$ 937,00 e R$ 2.600,00. 

A prova objetiva será a única forma de avaliação do certam, realizada no domingo dia 10, teve gabarito preliminar divulgado logo após o termino do exame, no Quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Belo Oriente e no endereço eletrônico da empresa organizadora - www.exameconsultores.com.br

Ainda serão admitidos recursos contra local, sala, data e horário de prova (erro no local e/ou sala; erro na data e/ou horário); realização das provas; questão da Prova Objetiva de Múltipla Escolha; gabarito da Prova Objetiva; resultado e qualquer outra decisão proferida no certame. Devendo ser feitos no prazo de três dias úteis, através dos Correios, por meio de Aviso de Recebimento - AR, endereçado à EXAME AUDITORES & CONSULTORES LTDA, situada à Av. do Contorno, nº 3731, 3º andar, Bairro Santa Efigênia, CEP 30110-017, Belo Horizonte/MG, ou pelo site www.exameconsultores.com.

A classificação final dos candidatos será ordenada por emprego, em ordem decrescente, de acordo com o total de pontos obtidos na prova objetiva e divulgada no dia 05 de outubro de 2017. 

O prazo de validade do presente processo seletivo público é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato do Prefeito Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público