A prova objetiva do processo seletivo da Prefeitura de Carmo da Mata, em Minas Gerais, foi realizada no domingo (04/05/2017). Mais de mil candidatos fizeram a prova que visa preencher 75 vagas e formar cadastro reserva em diferentes cargos de nível superior, técnico, médio e fundamental. Cinco das vagas são reservadas para candidatos com deficiência.

Os aprovados no processo seletivo terão remuneração salarial que vária entre 950,00 a R$ 2.782,50, dependendo da função.

Da soma de pontos da prova

As provas objetivas eram compostas por 10 questões de conhecimento específicos e 10 questões de língua portuguesa, cada uma delas valendo 2,5 pontos, mais cinco questões de saúde pública, cinco de legislação municipal, cinco de conhecimentos gerais e cinco de matemática, cada uma dela também valendo 2,5 pontos. No total as 40 questões somam 100 pontos.

Gabarito

Na segunda-feira (05/06), será divulgado o gabarito oficial das questões no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Carmo da Mata e no endereço eletrônico da Dédalus Concursos. O resultado final e homologação do processo seletivo será dia 13 de junho .

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso