A Prefeitura de Contagem, estado de Minas Gerais, realizou no domingo, dia 17, as provas objetivas da seleção pública que visa contratar professores municipais, além de Nutricionistas e Agentes de Educação Infantil. São 10 vagas abertas mais cadastro de reserva para candidatos de nível médio ou superior (licenciatura) na respectiva área de atuação.

 No total são mais de 14 mil candidatos participando do certame que oferece remuneração salariais entre R$ 1.253,68 e R$ 2.178,38.

A prova objetiva de múltipla escolha que foi realizada no final de semana, dia 17, será a única fase do certame. Composta por 26 questões, que podem somar no máximo 104 pontos. Será aprovado o candidato que tiver no mínimo 50 do total da nota, e não zerar nenhuma área de conhecimento.

O gabarito da Prova Objetiva será disponibilizado no endereço eletrônico www.contagem.mg.gov.br/concursos no dia 18/09/2017.

A classificação final dos candidatos, para preenchimento das vagas será feita em ordem decrescente, considerando-se o total de pontos obtidos na prova objetiva. Os candidatos inscritos como negros ou pardos e que solicitaram candidatar-se às vagas destinadas para esse fim, aprovados e classificados, além de figurarem na lista geral de classificação, terão seus nomes publicados em separado.

A interposição de recursos contra algum ato do certame poderá ser feito no prazo mais de dois dias após a divulgação do ato que gerou desacordo, devendo ser fundamentado e encaminhado à comissão organizadora do certame, via SEDEX ou AR, postado nas Agências dos Correios com custo por conta do candidato, à Fundação de Ensino de Contagem - FUNEC - Diretoria de Concursos, situada à Avenida João César de Oliveira, nº 2415, Bairro Eldorado, Contagem/MG, CEP 32.315-000, ou ainda pessoalmente pelo candidato ou por terceiro, no mesmo endereço. 

As respostas referentes as interposições serão divulgadas no site www.contagem.mg.gov.br/concursos, sendo de inteira responsabilidade do candidato acompanhar. 

O resultado final do certame será divulgado no dia 05 de outubro de 2017. 

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do Processo Seletivo