A Prefeitura de Divino, estado de Minas Gerais, busca preencher 26 vagas em diversos cargos de ensino superior, médio e fundamental. Os salários variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho entre R$ 880,00 e R$ 10.000,00. 

Provas

A seleção consistiu de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório que foram aplicadas no dia 12 de fevereiro de 2017.

A prova objetiva foi de múltipla escolha valendo 100 pontos e será aprovado o candidato que obtiver, no mínimo, 50% do total de pontos.

Gabaritos

A divulgação dos gabaritos preliminares das provas objetivas ocorreu no dia 12 de fevereiro, mesmo dia de aplicação das mesmas. Já o resultado final do processo seletivo sairá no dia 20 de março de 2017.

Os recursos deverão ser interpostos no prazo de 03 dias úteis, a contar do primeiro dia útil subsequente ao da publicação dos eventos, no endereço eletrônico da empresa organizadora, esclarecendo-se que a publicação será feita na mesma data no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Divino, podendo assim o candidato valer-se da consulta.

A validade do processo seletivo público é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato do Prefeito Municipal.

Acompanhe a dvulgação do gabarito e resultado