O município de Ipatinga, em Minas Gerais, realiza processo seletivo que visa ao provimento de 64 vagas efetivas, mais formação de cadastro reserva, em funções da Administração Municipal. A divulgação do gabarito preliminar do certame acontece no dia 29 de maio, pelo site do Imam.

Mais de 7 mil candidatos se inscreveram para disputar uma vaga como Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista de Transporte Escolar, Vigilante, Assistente da Educação Básica, Assistente da Educação Especial, Assistente da Educação Infantil, Fiscal de Posturas e Oficial de Administração. Os salários iniciais do certame variam entre R$ 937,00 e R$ 1.786,95 mensais.

Provas e gabaritos

Os candidatos passaram por prova objetiva, aplicada no sábado e no domingo. Outras etapas previstas são as de teste de esforço físico para as funções de Assistente da Educação Básica, Assistente da Educação Infantil, Assistente da Educação Especial e Fiscal de Posturas e entrevista para o cargo de Assistente da Educação.

A divulgação do gabarito acontece no dia 29 de maio, pelo site do Imam. O prazo recursal será de dois dias úteis e os candidatos interessados deverão utilizar o formulário disponível no site.

A validade do processo seletivo será de um ano a partir da homologação de resultado, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do processo seletivo