A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) realizou no último final de semana as provas objetivas do processo seletivo simplificado que busca formar cadastro reserva em cargos de níveis médio, técnico e superior para o Hospital e Maternidade Dr. Odelmo Leão Carneiro de Uberlândia, no estado de Minas Gerais. Os aprovados serão convocados conforme a necessidade da instituição e terão salários entre R$ 58,86 por hora e R$ 2.129,84 por mês. No total cerca de 1.900 candidatos participam do certame. 

As provas objetivas de múltipla escolha realizadas no final eram de caráter eliminatório e classificatório, compostas por 50 questões divididas entre português, conhecimentos gerais e atualidades, e ainda conhecimento específicos, cada uma valendo um ponto.Será considerado aprovado o candidato que não zerara nenhuma área de conhecimento e somar no mínimo 50% do total de pontos. 

o gabarito preliminar das questões foi divulgado ainda no domingo, dia15, no site da organizadora. 

A prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, foi aplicada somente para as funções de Nível Superior Completo e Incompleto, para todos os candidatos, porém serão corrigidas apenas dos candidatos aprovados na prova de múltipla escolha. Essa fase tem nota máxima de 10 pontos. 

A Prova de Títulos, de caráter apenas classificatório, será considerada somente para as funções Nível Superior Completo. Os candidatos entregaram os documentos para avaliação no dia da prova objetiva, na soma dos pontos dessa fase, 10 será a nota máxima. 

O prazo para interposição de recursos será de dois dias úteis após a divulgação do ato que gerou desacordo, devendo ser feito reguingando as instruções do edital. 

A classificação final dos candidatos será ordenada por função, em ordem decrescente, de acordo com o total de pontos obtidos no somatório das provas Objetivas de Múltipla Escolha, Provas Discursivas e Títulos.

O Resultado Final do Processo Seletivo será publicado no site da organizadora, do dia 09 novembro. 

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da SPDM.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo