Por meio do Instituo IMAM, a empresa Águas Minerais de Poços de Caldas-MG realizou no final de semana as provas objetivas do concurso público que servirá para preencher 26 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de nível fundamental completo e incompleto. Os salários das funções variam entre R$ 937,00 e R$ 1.188,21, por jornada de trabalho de 40 horas semanais. Cerca de 3,5 mil candidatos participam do certame. 

Apurado o total de pontos, na hipótese de empate, será dada preferência para efeito de classificação, sucessivamente: 

- ao candidato com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, até o ultimo dia de inscrição neste Concurso Público, conforme o § único do artigo 27 do Estatuto do Idoso.

- ao candidato que tiver obtido o maior número de pontos no conteúdo "conhecimentos específicos" e quando não houver questões de conhecimentos específicos na prova, este critério não será utilizado. 

- ao candidato que tiver obtido o maior número de pontos no conteúdo "conhecimentos de Português".

 - ao candidato que for mais idoso entre aqueles com idade inferior a 60 (sessenta) anos. (será considerada como parâmetro a data de realização da Prova Objetiva de Múltipla Escolha). 

- por sorteio público.

A classificação final será feita pela soma dos pontos obtidos na Prova Objetiva de Múltipla Escolha e na Prova de Títulos. Ainda não foi definido a data para publicação. 

A validade do processo seletivo é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público