O CISDESTE - Consórcio Intermunicipal de Saúde para Gerenciamento da Rede de Urgência e Emergência do Sudeste do estado de Minas Gerais, com sede em Juiz de Fora/MG, realizou no domingo, dia 22, as provas objetivas do do concurso público que irá preencher 499 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de ensino médio, técnico e superior no quadro de pessoal permanente do órgão.

Ocorrendo empate quanto ao número de pontos obtidos para fins de classificação, terá preferência o candidato que tiver idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, na forma do disposto no parágrafo único do art. 27 da Lei Federal n.º 10.741/2003 (Estatuto do Idoso). 

 Persistindo o empate, o desempate beneficiará o candidato que: 

- Obtiver maior pontuação na Terceira Etapa (quando houver).

- Obtiver maior pontuação na Primeira Etapa. 

- Obtiver maior pontuação na prova de Conhecimento Específico da Primeira Etapa; 

- Obtiver maior número de pontos na Prova de Títulos. 

- Ter exercido a função de jurado, nos termos do Art. 440 da Lei 11.689/08, devendo encaminhar ao IBGP o respectivo comprovante, através de cópia autenticada, conforme determinação do Edital; 

- Persistindo o empate, terá preferência o candidato que for mais velho.

A classificação final dos candidatos será feita pela soma dos pontos obtidos nas provas escritas objetivas de múltipla escolha, na avaliação de títulos e na prova prática, quando houver.

Este concurso público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do CISDESTE.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público