O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Centro Leste (CISCEL), estado de Minas Gerais, realizou no domingo, dia 13, as provas objetivas do processo seletivo que irá preencher 17 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior por tempo determinado. Cerca de 2,9 mil candidatos participam do certame. As remunerações salarias oscilam entre os valores de R$ 1.057,50 e R$ 2.796,89, por jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas semanais. 

Já o resultado final do processo seletivo será divulgado e homologado no dia 30 de agosto. O acompanhamento de todos os gabaritos é de responsabilidade exclusiva dos candidatos e serão disponibilizados para consulta nos sites da Humana- www.humanadesenvolvimento.com.br e no do CISCEL- www.ciscel.mg.gov.br.

Em caso de empate na nota final, será utilizado o critério de idade mais elevada, conforme parágrafo único do artigo 27 da Lei Federal 10.741/2003. Em caso de persistência do empate na apuração final, será utilizado o critério de maior pontuação na prova de português. Persistindo ainda será realizado sorteio público.

O processo seletivo simplificado terá validade de doze meses, a contar da data de sua homologação, podendo vir a ser prorrogado por mais doze meses, caso mantido o excepcional interesse público.

Acompanhe a divulgação do resultado final do processo seletivo