A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) realizou no último final de semana as provas objetivas do processo seletivo simplificado que busca formar cadastro reserva em cargos de níveis médio, técnico e superior para o Hospital e Maternidade Dr. Odelmo Leão Carneiro de Uberlândia, no estado de Minas Gerais. Os aprovados serão convocados conforme a necessidade da instituição e terão salários entre R$ 58,86 por hora e R$ 2.129,84 por mês. No total cerca de 1.900 candidatos participam do certame. 

Apurado o total de pontos, na hipótese de empate entre os candidatos, será dada a preferência, para efeito de classificação, e sucessivamente, ao candidato que: 

- Tiver idade de 60 (sessenta) anos ou mais, nos termos do Parágrafo único do Art.27 da na data do resultado. 

- Obtiver o maior número de pontos na Prova de Conhecimentos Específicos;

 - Obtiver o maior número de pontos na Prova de Português; 

- Obtiver o maior número de pontos da Prova de Conhecimentos 

- Obtiver o maior número de pontos na Prova Discursiva; 

- Obtiver maior número de pontos na Prova de Títulos; 

- Tiver mais idade. 

Persistindo o empate entre os candidatos, depois de aplicados todos os critérios acima, o desempate se dará por meio de sorteio.

A classificação final dos candidatos será ordenada por função, em ordem decrescente, de acordo com o total de pontos obtidos no somatório das provas Objetivas de Múltipla Escolha, Provas Discursivas e Títulos.

O Resultado Final do Processo Seletivo será publicado no site da organizadora, do dia 09 novembro. 

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da SPDM.

Acompanhe a divulgação do resultado final do processo seletivo