O concurso público da Prefeitura de Prados de Minas Gerias, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil candidatos que disputam 56 vagas mais cadastro de reserva de profissionais de ensino fundamental, médio e superior com salários iniciais entre R$ 954,00 e R$ 7.583,08. As vagas são para Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Jurídico, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Braçais, Auxiliar Educacional, Eletricista, Fiscal Sanitário, Médico, Operador de Motoniveladora, Professor Municipal I, Psicólogo e Técnico de Enfermagem.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 19 de agosto, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos. 

Gabarito

Os gabaritos serão divulgados nesta segunda-feira, 20 de agosto, através do site da organizadora.

Os concorrentes aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerias, Eletricista e Operador de Motoniveladora, passarão por uma prova prática, de cará eliminatório, sendo apenas definido pelos julgadores a aptidão ou inaptidão do candidato. Esta, será constituída por tarefas específicas de cada cargo. Será considerado apto o candidato que somar no mínimo 30 pontos e não obtiver nota zero em nenhum dos critérios. 

Para os candidatos aos cargos de Assistente Jurídico, Assistente Social, médico, Professor Municipal e Psicólogo, haverá uma prova de títulos de caráter classificatório. Esta, tem por objetivo valorar o conhecimento do candidato em função do grau de instrução adicional que o mesmo possui, mediante pontuação adicional. mente serão computados nessa pontuação os Títulos apresentados pelos candidatos aprovados na prova objetiva, conforme a divulgação do resultado provisório do concurso.

Caberá a interposição de recurso, no prazo de três dias úteis, após a sua publicação, sem efeito suspensivo, de todas as decisões proferidas no âmbito deste concurso.

A classificação provisória do concurso público será divulgada por cargo, em ordem decrescente de resultados obtidos, incluindo todos os candidatos inscritos.

A classificação final do concurso será divulgada por cargo, em ordem decrescente de resultados obtidos, incluindo todos os candidatos inscritos, sob a denominação de "Resultado Final", contendo: número da inscrição, nome do candidato, nota final da prova objetiva, resultado da prova prática (se for o caso), resultado da prova de títulos (se for o caso) e classificação final.

A validade do concurso para aproveitamento dos aprovados será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ainda ser prorrogado uma vez por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público