O concurso processo seletivo do município de Caratinga, no estado de Minas Gerais que ocorreu no último final de semana, contou com quase dois mil inscritos, que disputam 177 vagas e formar cadastro reserva em cargos temporários que exigem ensino fundamental, médio e superior. Os salários dos cargos variam entre R$ 954,00 e R$ 1.960,04, por jornadas de trabalho de 20, 30 e 40 horas semanais.

As vagas são para Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemia, Assistente Social, Auxiliar de Serviços, Cirurgião Dentista, Dentista da Família, Educador Físico, Fiscal, Médico Clínico Geral, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas, Orientador Social, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico em Higiene Dental e Vigia.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 15 de abril, contaram com questões de múltipla escolha e tem pontuação de zero a 100 pontos. Será considerado aprovado o concorrente que não zerar nenhuma disciplina e obtiver no mínimo 50% do total de pontos.  

O gabarito provisório da prova objetiva de múltipla escolha, foi divulgado no mesmo dia da realização da mesma, após as 20 horas, no site da organizadora e no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Caratinga. 

Os recursos deverão ser interpostos no prazo de três dias úteis, a contar do primeiro dia útil subsequente ao da publicação dos eventos que gerou o mesmo.

A classificação final dos candidatos será ordenada por cargo ou função pública, em ordem decrescente, de acordo com o total de pontos obtidos nas provas objetiva de múltipla escolha.

A divulgação do resultado final do certame, está marcada para se publicada na data provável de 07 de maio de 2018 no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Caratinga e no endereço eletrônico da organizadora.

O prazo de validade do processo seletivo público é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público