O processo seletivo da Prefeitura de Cataguases no estado de Minas Gerais que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil candidatos que disputam 31 cargos e formar cadastro de reserva na administração. As vagas são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior completo e os salários atingem até R$ 3.397,07.

As oportunidades são para Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Auxiliar de Educador Social, Educador Físico, Educador Social, Instrutor de Artes e Ofício/Música, Instrutor de Artes e Ofício/Pintura, Instrutor de Artes e Ofício/Recreação, Instrutor de Artes e Ofício/Artesanato com recicláveis, Instrutor de Artes e Ofício/Dança e Orientador Social.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 17 de junho, contaram com questões de múltipla escolha. Esta, tem pontuação de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver nota igual ou superior a 50 pontos.

Os concorrentes aos cargos de nível superior, passarão também, por uma prova de título, de caráter classificatório. O total de pontos alcançados nesta etapa será somado aos pontos obtidos na fase anterior, para pontuação final. Os títulos aceitam são referentes a doutorado, mestrado e especialização de no mínimo 360 horas. 

Caberá interposição de recursos devidamente fundamentados no prazo de dois dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto de recurso.

A publicação do resultado final do processo seletivo público será feita em duas listas, contendo a primeira lista geral dos candidatos classificados, a segunda lista somente a classificação dos portadores de deficiência.

A validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da homologação dos resultados, prorrogável por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo