O concurso público da Prefeitura de Campos Gerais no estado de Minas Gerais, que ocorreu no último domingo, 12 de agosto, contou com mais de mil candidatos que disputam 52 vagas e cadastro reserva em várias funções municipais. As vagas são para os cargos de Agente comunitário, Educador, Fiscal Municipal, Motorista "D", Oficial de Serviço/Coveiro e Recepcionista. Os salários ofertados variam entre R$ 954,00 e R$ 1.261,82, de acordo com o cargo pretendido.

O desempate dos candidatos aos cargos públicos, obedecerá aos seguintes critérios, nesta ordem e sucessivamente:

- Ter idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, até o dia de realização da prova objetiva, na forma do disposto no parágrafo único do art. 27, da Lei Federal nº 10.741, de 01 de outubro de 2003, e persistindo o empate serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios:

- Ter obtido maior nota na parte específica da prova objetiva (quando houver);

- Ter obtido maior nota na prova de português;

- Ter obtido maior nota na prova de raciocínio lógico-matemático (quando houver);

- Persistindo o empate, terá preferência o candidato com mais idade.

Caso haja empate no ano, mês e dia de nascimento, terá preferência o candidato que tiver idade mais elevada, até o último dia de inscrição.

A Publicação do resultado final será no dia 18 de setembro, encerrando-se assim, as atribuições do Instituto Brasileiro de Incentivo ao Desenvolvimento Organizacional LTDA EPP - Instituto IBDO. Todo o processo de convocação e posse do candidato classificado no Concurso Público é de competência do Município de Campos Gerais-MG.

O prazo de validade deste concurso será de dois anos, contados da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Pública.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público