O concurso público da Prefeitura de Corinto, no estado de Minas Gerais, contou com mais de 3 mil candidatos que concorrem a 129 vagas para diversos cargos. As oportunidades são para cargos de Coveiro, Operador de Serviços Diversos, Monitor de Transporte Escolar, Vigilante, Motorista, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Auxiliar de Secretaria, Técnico de Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Agente Governamental, Monitor, Advogado, Enfermeiro, Farmacêutico-Bioquímico, Supervisor Pedagógico, Assistente Social, Professor de Educação Básica, Professor de Educação Física e Professor de Geografia. Os vencimentos variam de R$ 937,00 a R$ 2.401,30. 

Na hipótese de empate entre os candidatos, será dada preferência, para efeito de classificação, sucessivamente, ao candidato que:

- Se idoso, amparado pela Lei nº 10.741/03 - Estatuto do Idoso, ao de idade mais avançada.

- Quando não idoso, obtiver maior número de pontos na Prova de Língua Portuguesa;

- Quando não idoso, obtiver maior número de pontos na Prova Específica;

- Quando não idoso, obtiver maior número de pontos na Prova Prática;

- O de maior idade.

A classificação final dos candidatos será feita pela soma dos pontos obtidos nas provas objetivas de múltipla escolha, prática e de títulos e será divulgada em duas listas, uma contendo a classificação geral de todos candidatos aprovados e a outra somente a classificação dos candidatos portadores de deficiência.

O prazo de validade do presente concurso é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a critério da Administração Pública Município.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público