O concurso público da Prefeitura de Itaipava no estado de Minas Gerais, que ocorreu no último domingo, 4 de novembro, contou com mais de 900 inscritos que concorrem a 44 vagas e formar cadastro de reserva em empregos de todos os níveis de formação escolar. Os salários oferecidos variam de acordo com o cargo e jornada de trabalho, entre R$ 954,00 a R$ 4.290,22.

Para efeito de desempate entre os candidatos aprovados com a mesma pontuação, inclusive os portadores de necessidades especiais, terá preferência, sucessivamente, o candidato que:

- Tiver idade mais elevada, até a data de divulgação do Resultado Final (em ordem de classificação), dentre aqueles que tenham idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos (parágrafo único do artigo 27 da lei Federal nº 10.741, de 01/10/2003 - Estatuto do Idoso);

- Obtiver o maior número de pontos na Prova Específica, se houver;

- Obtiver o maior número de pontos na Prova de Raciocínio Lógico, se houver;

- Obtiver o maior número de pontos na Prova de Noções de Saúde Pública, se houver;

- Obtiver o maior número de pontos na Prova de Legislação, se houver;

- Obtiver o maior número de pontos na prova de Informática, se houver;

- Obtiver o maior número de pontos na prova de Português;

- Obtiver o maior número de pontos na Prova de Conhecimentos Gerais;

- Tiver idade mais elevada, até a data de divulgação do Resultado Final (em ordem de classificação), dentre aqueles que tenham idade inferior a 60 (sessenta) anos.

A classificação final dos candidatos será ordenada por cargo, em ordem decrescente, de acordo com o total de pontos obtidos nas provas Objetiva de Múltipla Escolha, Prática e de Títulos (com indicação de pontos em cada prova).

O prazo de validade do presente concurso público é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, prorrogável por uma única vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público