O concurso público da Prefeitura de Monte Alegre de Minas no estado de Minas Gerais, que ocorreu no último domingo, 19 de agosto, contou com mais de mil candidatos que disputam 275 cargos de várias áreas. As oportunidades envolvem funções de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior), com salários que variam entre R$ 954,00 e R$ 2.340,17. 

Apurado o total de pontos, na hipótese de empate entre os candidatos, será aplicado o disposto no art. 27 da lei 10.741/2003(Estatuto do Idoso - candidatos com idade superior ou igual a 60 anos) aplicando-se subsidiariamente, para efeito de classificação, e sucessivamente, ao candidato que:

- Obtiver o maior número de pontos na Prova de Conhecimentos Específicos;

- Obtiver o maior número de pontos na Prova de Língua Portuguesa;

- Obtiver o maior número de pontos na Prova de Matemática quando houver;

- Obtiver o maior número de pontos na Prova de Conhecimentos Gerais quando houver;

- Obtiver o maior número de pontos na Prova de Noções de Informática quando houver;

- Tiver mais idade.

O Resultado Final, em duas listagens, classificação geral e classificação de PCD, do Concurso Público será publicado a partir das 17 horas do dia 04/12/2018, no quadro de avisos Prefeitura Municipal de Monte Alegre de Minas/MG, no Jornal Diário Oficial de Minas Gerais e Jornal "Gazeta do Pontal de Minas".

A validade do concurso público é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público