No domingo, dia 07 de janeiro, foram realizadas as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Mutum, que fica no estado de Minas Gerais. O Instituto IBDO coordena a seleção que oferece 144 vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade e salários de até R$ 1.800,00. No total foram cerca de 2.400 aspirantes disputando as vagas. 

O desempate dos candidatos aos cargos públicos, obedecerá aos seguintes critérios, nesta ordem e sucessivamente: 

- Ter idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, até o dia de realização da prova objetiva, na forma do disposto no parágrafo único do art. 27, da Lei Federal nº 10.741, de 01 de outubro de 2003

Persistindo o empate serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios: 

-  Ter obtido maior nota na parte específica da prova objetiva (quando houver); 

- Ter obtido maior nota na prova de português; 

- Ter obtido maior nota na prova de raciocínio lógico-matemático (quando houver);

 - Persistindo o empate, terá preferência o candidato com mais idade.

No dia 26 de janeiro, será disponibilizado o resultado final preliminar das questões objetivas. Já o resultado final do certame, após todas as fases e analises de recursos, será disponibilizado pelo Instituto IBDO no dia 07 de março de 2018.

O prazo de validade do presente concurso público é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato do Prefeito Municipal.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público