O concurso público da Universidade Federal de Ouro Preto no estado de Minas Gerais que ocorreu no último domingo, 13 de maio, contou com mais de 7 mil candidatos que disputam 12 vagas em cargos da carreira técnico-administrativa em educação para atuação em diversas áreas. O salário dos empregos será de R$ 2.446,96, acrescido de auxílio alimentação no valor de R$ 458,00, entre outros benefícios.

Em caso de empate no resultado final serão utilizados os seguintes critérios para desempate, obedecendo a seguinte ordem:

- O candidato mais idoso;

- O candidato que obtiver maior pontuação na prova de conhecimento específico;

Aplicados todos os critérios acima, persistindo o empate, será realizado sorteio em ato público, previamente divulgado na página de Concurso da UFOP.

As nomeações ocorrerão a partir da lista geral de classificados no concurso, aplicando-se a reserva legal de vagas para pessoas com deficiência e negros.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, prorrogável por igual período, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado concurso no Diário Oficial de União.

Acompanhe a divulgação resultado final do concurso público