O processo seletivo da Prefeitura de Congonhas no estado de Minas Gerais, que ocorreu no último domingo, 16 de dezembro, contou com 5 mil candidatos pretende formar cadastro de reserva em diversos cargos de ensino médio, técnico e superior para contratações conforme a demanda da administração no decorrer da validade do seletivo. Os salários oferecidos variam entre R$ 1.250,00 e R$ 15.175,74. 

Apurado o total de pontos, na hipótese de empate entre os candidatos, será aplicado o disposto no art. 27 da Lei 10.741/2003 (Estatuto do Idoso - candidatos com idade superior ou igual a 60 anos) aplicando-se subsidiariamente, para efeito de classificação, e sucessivamente, ao candidato que:

- Obtiver o maior número de pontos na Prova de Conhecimentos Específicos;

- Obtiver o maior número de pontos na Prova de Língua Portuguesa;

- Obtiver o maior número de pontos na Prova de Matemática quando houver;

- Obtiver o maior número de pontos na Prova de Conhecimentos Gerais quando houver;

- Obtiver o maior número de pontos na Prova de Noções de Informática quando houver;

- Tiver mais idade.

O Resultado Final, em duas listagens, classificação geral e classificação de PCD, do Processo Seletivo será publicado à partir das 17 horas do dia 04/01/2019, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Congonhas/MG, no Hall do Espaço Jk: Av.JK, 230- Centro- Congonhas e nos sites www.reisauditores.com.br e www.congonhas.mg.gov.br., e no Diário Oficial do Município.

A classificação final dos candidatos será ordenada por cargo, em ordem decrescente, somente dos aprovados de acordo com o total de pontos obtidos no somatório dos cadernos das provas objetivas.

A validade deste processo seletivo será de um ano, contado da data de divulgação da homologação do resultado final.

Acompanhe a divulgação do resultado final do processo seletivo