O processo seletivo do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência de Jequitinhonha do estado de Minas Gerais, que ocorreu no último domingo, 8 de julho, contou com mais de 2 mil candidatos que disputam 182 vagas em cargos de ensino médio, técnico e superior em cargos do SAMU local. As vagas são para cargos de Condutor Socorrista, Rádio Operador e Técnico Administrativo para candidatos de nível médio; de Técnico em Enfermagem para quem possui formação técnica na área; e para Enfermeiro e Médico com requisito de ensino superior na área. Os aprovados serão contratados pelo regime de leis da CLT e terão salários de R$ 1.239,30 a R$ 6.777,27.

Apurado o total de pontos, na hipótese de empate, terá preferência na classificação o candidato que, preferencial e sucessivamente:

- Obtiver maior pontuação nas Prova de Múltipla Escolha de maior peso.

- Obtiver maior pontuação nas Prova de:

- Noções de PDR (Plano Diretor de Regionalização Nordeste Jequitinhonha), para os cargos de Rádio Operador e Técnico Administrativo.

 - Procedimentos e Normas do SAMU, para os demais cargos.

- Tiver idade maior.

A contratação temporária pelo período de um ano prorrogável por mais um período somente se dará mediante disponibilidade de vagas, obedecida a ordem de classificação, para as cidades oferecidas neste Processo Seletivo Simplificado.

O prazo de validade deste processo seletivo é de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do processo seletivo