O concurso público da Prefeitura de Cambuí no estado de Minas Gerias, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de três mil candidatos que disputam 63 vagas imediatas, mais formação de cadastro reserva para profissionais com formação em níveis fundamental, médio ou superior para atuação em várias secretarias. Os salários ofertados vão até R$ 4.098,15.

As oportunidades são para cargos de Agente Epidemiológico, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Bibliotecário, Bioquímico, Educador Físico, Educador Social, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Fonoaudiólogo, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Neurologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Motorista, Nutricionista, Oficial de Manutenção, Oficial de Mecânico, Operador de Máquinas Pesadas, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor I, Professor de Artes, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Psicólogo, Psicopedagogo, Supervisor Escolar, Técnico de Informática e Veterinário.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 28 de abril, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

A divulgação do gabarito provisório da prova objetiva de múltipla escolha foi no mesmo dia de sua realização, 28 de abril.

Para os candidatos ao cargo de Operador de Máquinas Pesadas, haverá prova prática, de caráter eliminatório. Nesta etapa, será avaliado a capacidade, atenção e percepção dos candidatos no trato das questões ligadas à sua categoria profissional, a habilidade no manuseio de equipamentos, bem como o conhecimento de normas de segurança no trabalho. Esta, valerá 100 pontos e o candidato será considerado apto se obtiver nota igual ou superior a 50 pontos.

Os recursos deverão ser interpostos no prazo de três dias úteis, a contar do primeiro dia útil subsequente ao da publicação do objeto de recurso.

A classificação final dos candidatos será ordenada por cargo, em ordem decrescente, de acordo com o total de pontos obtidos nas provas objetiva de múltipla escolha e prova prática, quando houver.

O concurso público terá validade de dois anos, contados de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público