O concurso público da Prefeitura de Caxambu no estado de Minas Gerais, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de quatro mil candidatos que disputam 99 vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade. Os salários variam entre R$ 954,00 e R$ 2.849,78, por jornadas de trabalho de 20 a 40 horas por semana.

As oportunidades são para Advogado, Assistente Social, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Endocrinologista, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Nefrologista, Médico Neurologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Pedagogo, Professor Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Educação Física, Psicólogo, Técnico Desportivo, Agente Fiscal Sanitário, Auxiliar de Creche, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas, Fiscal de Rendas, Instrutor de Informática, Instrutor Musical, Técnico de Contabilidade, Técnico de Enfermagem, Auxiliar Administrativo, Pedreiro, Bombeiro, Cantineiro, Motorista, Operador de Máquinas, Servente de Serviços Gerais e Soldador. 

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 10 de fevereiro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma de acordo com nível de escolaridade, sendo considerado habilitado o concorrente que pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

Os gabaritos serão divulgados no dia 11 de fevereiro de 2019, no Mural Oficial de Atos da Prefeitura e da Câmara Municipal de Caxambu, bem como nos sites do IBAM, e da Prefeitura Municipal de Caxambu.

Serão atribuídos pontos aos títulos, apresentados pelos candidatos aprovados nas provas objetivas dos cargos de Nível Superior, que serão adicionados ao total de pontos obtidos nas demais provas. A documentação referente aos títulos deverão ser entregues, no período de 12 a 14 de março de 2019, seus títulos autenticados, no Posto de Atendimento, localizado na Rua Doutor Enout, nº 15, Centro - Caxambu, no horário de 9 horas às 17 horas ou enviar por meio de carta simples com AR ou Sedex com AR, durante o mesmo período, para o Instituto Brasileiro de Administração Municipal - IBAM, Núcleo de Concursos, situado na Rua Buenos Aires, nº 19 - Centro, Rio de Janeiro/ RJ, CEP: 20070-021.

Serão aplicadas provas práticas, com caráter eliminatório e classificatório, aos candidatos aos cargos de Bombeiro, Cantineiro, Operador de Máquinas, Pedreiro e Soldador que tenham sido aprovados nas provas objetivas. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem no mínimo vinte e cinco pontos nesta etapa. Em nenhuma hipótese haverá segunda chamada desta prova.

O prazo para interposição de recurso será de três dias úteis, contados da data de divulgação ou do fato que lhe deu origem.

A classificação dos candidatos aprovados será feita em ordem decrescente dos pontos obtidos.

A homologação do Concurso Público será feita por ato do Prefeito Municipal de Caxambu, mediante a apresentação das listagens finais dos resultados do certame.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, por ato do Prefeito de Caxambu.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público