O concurso público da Prefeitura de Nova Módica de Minas Gerais, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil candidatos que disputam 67 vagas e formar cadastro de reserva em empregos de todos os níveis de formação escolar. Os salários oferecidos variam de acordo com o cargo e jornada de trabalho, entre R$ 954,00 e R$ 10.500,00.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 2 de junho, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 60 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 60% do total de pontos.

Gabarito

Os gabaritos Preliminares das Provas Objetivas serão disponibilizados no site da Gestão Concurso/FADECIT, a partir do dia 04 de junho de 2019.

Para os candidatos aos cargos de Calceteiro, Operador II e Operador III, haverá prova prática, de caráter eliminatório. Esta, será realizada em data, local e horário estabelecido no termo de Convocação. Os candidatos deverão apresentar-se para a Prova Prática munidos de documento oficial com foto.

Caberá interposição de recurso fundamentado à Banca Examinadora da Gestão Concurso/FADECIT no prazo de três dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto do recurso.

O resultado final será homologado e publicado no jornal Imprensa Oficial de Minas Gerais e em jornal de grande circulação. Será divulgado, também nos endereços eletrônicos da Gestão Concurso/FADECIT.

O resultado final deste Concurso Público será divulgado em duas listagens, por Cargo, contendo, a primeira, a classificação de todos os candidatos - ampla concorrência, inclusive com o nome dos candidatos com deficiência; a segunda, somente a classificação dos candidatos que concorrem às vagas destinadas aos candidatos com deficiência.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, contados da data de publicação do ato de homologação, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Nova Módica.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público