O concurso público da Prefeitura de Santa Luzia no estado de Minas Gerias, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 22 mil candidatos que disputam 530 vagas abertas mais formação de cadastro reserva no quadro geral de servidores, em cargos de todos os níveis de escolaridade na Secretaria Municipal de Educação. Os salários variam de acordo com o cargo e a jornada de trabalho entre R$ 1.274,01 e R$ 3.811,44.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 30 de junho, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas de acordo com o nível de escolaridade, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

O caderno de questões e os gabaritos das provas objetivas serão divulgados no endereço eletrônico da organizadora nesta segunda-feira, 01 de julho de 2019.

A segunda etapa será constituída de Prova de Títulos, de caráter classificatório, para os candidatos aprovados nos cargos de nível superior.  Os candidatos aprovados terão três dias úteis, a partir do dia seguinte ao da publicação do resultado da análise dos recursos contra totalização dos pontos da Prova Objetiva, para apresentarem títulos a serem examinados. O candidato que não tiver títulos válidos ou deixar de entregá-los não será eliminado do Concurso, porém deixará de computar a pontuação relativa a esta etapa. Serão aceitos como documentos os Títulos que forem representados por Diplomas e Certificados definitivos de conclusão de curso expedidos por Instituição reconhecida, em papel timbrado, e deverão conter carimbo e identificação da instituição e do responsável pela expedição do documento.

Caberá interposição de recurso fundamentado à FUNDEP, no prazo de três dias úteis, no horário das 9 horas do primeiro dia às 23h59 do último dia, ininterruptamente, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto do recurso.

Será considerado aprovado no Concurso o candidato que obtiver a pontuação mínima exigida para aprovação na prova objetiva.

O total de pontos obtidos na prova objetiva será igual à soma dos pontos obtidos em todos os conteúdos.

O resultado final deste Concurso será publicado e divulgado nos endereços eletrônicos da organizadora e fixado na Portaria principal da Prefeitura Municipal de Santa Luzia onde constarão as notas finais dos candidatos aprovados, assim como a classificação por eles obtida.

O Concurso terá validade de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público