O concurso público da Prefeitura de Nova Serrana no estado de Minas Gerias, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de sei mil candidatos que disputam 391 vagas abertas mais cadastro de reserva em várias funções de níveis médio, técnico e superior. Os salários oferecidos vão de R$ 1.242,41 a R$ 3.430,72, conforme o cargo.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 20 de outubro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas de acordo com o nível de escolaridade, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 60% do total de pontos.

Gabarito

O caderno de questões e os gabaritos das provas objetivas serão divulgados no endereço eletrônico da organizadora, nesta segunda-feira, 21 de outubro.

Caberá interposição de recurso fundamentado à Fundep, no prazo de três dias úteis, no horário das 9 horas do primeiro dia às 23h59 do último dia, ininterruptamente, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto do recurso.

A nota final dos candidatos aprovados no concurso será igual ao total de pontos obtidos na prova objetiva.

O total de pontos obtido na prova objetiva será igual à soma dos pontos obtidos em todos os conteúdos.

O resultado final deste Concurso será publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município de Nova Serrana/MG e divulgado nos endereços eletrônicos da organizadora em que constarão as notas finais dos candidatos aprovados, assim como a classificação por eles obtida.

O candidato não aprovado será excluído do Concurso e não constará na lista de classificação.

O concurso terá validade por dois anos a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Nova Serrana. 

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público