O processo seletivo de Minas Gerais Administração e Serviços, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 18 vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos de níveis fundamental e médio, sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT. As oportunidades são para Recepcionista, Motorista, Artífice, Porteiro/Vigia, Servente de Limpeza, Motorista de Passageiros, Viveirista, Auxiliar Administrativo e Jardineiro. Os salários variam entre R$ 1.076,08 e R$ 2.491,18, acrescido de vale-alimentação, vale-transporte, entre outros.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 17 de março, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 80 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver nota igual ou superior a 40 pontos. 

Gabarito

O Gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no endereço eletrônico do IBFC, nesta segunda-feira, 18 de março.

O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis no horário das 9 horas do primeiro dia às 16 horas do último dia, contados do primeiro dia subsequente da data de divulgação oficial do ato objeto do recurso.

Será considerado aprovado no Processo Seletivo Público Simplificado o candidato que obtiver a pontuação mínima exigida para aprovação.

A nota final dos candidatos aprovados neste Processo Seletivo Público Simplificado será igual ao total de pontos obtidos na Prova Objetiva.

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo Público Simplificado serão classificados em ordem decrescente de nota final.

O resultado final do Processo Seletivo Público Simplificado será publicado no endereço eletrônico do IBFC e da MGS.

A validade do processo seletivo será de dois anos para convocação dos aprovados, podendo ainda ser prorrogado por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo