O processo seletivo da Associação Paulista para Desenvolvimento da Medicina (SPDM) de Uberlândia no estado de Minas Gerais, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de cinco mil candidatos que concorrem a formação de cadastro reserva em vários cargos de níveis fundamental, médio e superior nas Unidades de Atendimento de Uberlândia-MG. A contratação será feita gradativamente de acordo com a necessidade das Unidades de Saúde. Os salários variam de acordo com o cargo e a jornada de trabalho, de R$ 60,51 por hora de trabalho, até R$ 7.151,52 mensais.

As oportunidades são para os cargos de Analista de Contas a Pagar Jr, Analista de Gestão de Pessoas Jr, Analista de Patrimônio, Analista de Pessoal Jr, Analista de Sistemas Jr, Analista de Suporte Jr, Assistente de Contabilidade, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Contábil, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Serviços Gerais, Camareira, Comprador Jr, Copeira, Eletricista, Farmacêutico, Faturista, Nutricionista, Oficial de Manutenção, Recepcionista, Técnico de Farmácia, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Eletrônica, Telefonista, Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Dentista, Educador Físico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Oficineiro, Psicólogo, Técnico de Radiologia, Técnico em Saúde Bucal, Terapeuta Ocupacional, Conselheiro em Dependência Química, Agente Comunitário de Saúde, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Enfermeiro ESF, Maqueiro, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem do Trabalho e Medico.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 13 de janeiro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 50 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

O gabarito oficial e a prova objetiva serão disponibilizados no site da organizadora, por meio da busca por CPF/RG, as 14 horas desta segunda-feira, 14 de janeiro. 

Haverá prova de Títulos, de caráter classificatório para os concorrentes aos cargos de Médico e Enfermeiro. A documentação referente a esta etapa deveria ter sido entregue no mesmo dia da realização das provas objetivas. O somatório dos pontos será considerado até o máximo de dez pontos. Serão desconsiderados os pontos que excederem a este limite. Não serão pontuados títulos relativos a documentos exigidos como qualificação mínima para o cargo.

Os recursos deverão ser interpostos até dois dias corridos a contar da divulgação oficial, excluindo-se o dia da divulgação para efeito da contagem do prazo.

A classificação final dos candidatos será ordenada por função, em ordem decrescente, de acordo com o total de pontos obtidos no somatório das provas Objetivas de Múltipla e Títulos, se houver.

O Resultado Final do Processo Seletivo será publicado no site da organizadora.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de um ano, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da SPDM - Associação Paulista para desenvolvimento da medicina - Unidades de atendimento integrado UAIs do Município de Uberlândia - MG.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo