O concurso público da Prefeitura de Pedra Azul no estado de Minas Gerais, que ocorreu no último domingo, 13 de outubro, contou com mais de quatro mil candidatos que disputam 117 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários ofertados variam entre R$ 998,00 e R$ 2.078,16.

Havendo igualdade de pontos na classificação final, após a observância do disposto no parágrafo único do art. 27 da Lei nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso), terá preferência sucessivamente, o candidato que:

I - For o mais idoso.

II- Obtiver maior nota na prova de Conhecimentos Específicos.

III- Obtiver maior nota na prova de Língua Portuguesa.

Serão considerados aprovados no Concurso Público os candidatos que prestaram as provas previstas para os cargos aos quais concorreram que não tenham sido eliminados e que tenham sido classificados em ordem decrescente de classificação e correspondente ao número das vagas oferecidas para cada cargo.

A Comissão Organizadora do Concurso Público publicará o resultado final relacionando o nome do candidato ao total de pontos obtidos.

O prazo de validade do concurso público, para efeito de nomeação, será de dois anos, contados da data de sua homologação, prorrogável uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público