O processo seletivo da Prefeitura de Timóteo no estado de Minas Gerais, que ocorreu no último final de semana, 11 e 12 de maio, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 140 vagas e a formação de cadastro reserva em empregos de níveis médio e superior na administração municipal. As remunerações ofertadas variam entre R$ 13,04 por hora/aula até R$ 2.534,37 mensais. As contratações serão temporárias e respeitarão a reserva de 5% das vagas aos candidatos com deficiência.

Apurado o total de pontos, na hipótese de empate, será dada preferência para efeito de classificação, sucessivamente:

- Ao candidato com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, conforme o § único do artigo 27 do Estatuto do Idoso. (será considerada como parâmetro a data de realização da Prova Objetiva de Múltipla Escolha);

- Ao candidato que tiver obtido o maior número de pontos no conteúdo "conhecimentos específicos";

- Ao candidato que tiver obtido o maior número de pontos no conteúdo "conhecimentos de português";

- Ao candidato que for mais idoso entre aqueles com idade inferior a 60 (sessenta) anos. (será considerada como parâmetro a data de realização da Prova Objetiva de Múltipla Escolha);

- Por sorteio público.

A convocação respeitará a ordem de classificação e o número de vagas existentes ou que vierem a existir, durante o período de validade deste processo seletivo.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério exclusivo do Poder Executivo do Município de Timóteo.

Acompanhe a divulgação do resultado final do processo seletivo