O processo seletivo da Associação Paulista para Desenvolvimento da Medicina (SPDM) de Uberlândia no estado de Minas Gerais, que ocorreu no último domingo, 13 de janeiro, contou com mais de cinco mil candidatos que concorrem a formação de cadastro reserva em vários cargos de níveis fundamental, médio e superior nas Unidades de Atendimento de Uberlândia-MG. A contratação será feita gradativamente de acordo com a necessidade das Unidades de Saúde. Os salários variam de acordo com o cargo e a jornada de trabalho, de R$ 60,51 por hora de trabalho, até R$ 7.151,52 mensais.

Apurado o total de pontos, na hipótese de empate entre os candidatos, será dada a preferência, para efeito de classificação, e sucessivamente, ao candidato que:

- Tiver idade de 60 (sessenta) anos ou mais, nos termos do Parágrafo único do Art.27 da Lei Federal 10741/2003, na data do resultado.

- Obtiver o maior número de pontos na Prova de Conhecimentos Específicos;

- Obtiver o maior número de pontos na Prova de Português;

- Obtiver o maior número de pontos na Prova de Matemática;

- Obtiver o maior número de pontos da Prova de Conhecimentos Gerais e Atualidades;

- Tiver mais idade.

Persistindo o empate entre os candidatos, depois de aplicados todos os critérios acima, o desempate se dará por meio de sorteio.

O sorteio será realizado ordenando-se as inscrições dos candidatos empatados, de acordo com o seu número de inscrição, de forma crescente ou decrescente, conforme o resultado do primeiro prêmio da extração da Loteria Federal, do sorteio imediatamente anterior ao dia de aplicação da Prova Objetiva, conforme os seguintes critérios:

a) se a soma dos algarismos do número sorteado no primeiro prêmio da Loteria Federal for par, a ordem será a crescente;

b) se a soma dos algarismos da Loteria Federal for ímpar, a ordem será a decrescente.

O Resultado Final do Processo Seletivo será publicado no site da organizadora.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de um ano, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da SPDM - Associação Paulista para desenvolvimento da medicina - Unidades de atendimento integrado UAIs do Município de Uberlândia - MG.

Acompanhe a divulgação do resultado final do processo seletivo