A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) está realizando concurso público para prover 70 vagas em cargos Técnicos Administrativos na área da Educação. Oportunidades requerem ensino médio ou superior, com salários oscilando desde R$ 2.285,99 até R$ 3.511,70, conforme o cargo escolhido, sendo que todas as funções oferecem auxílio alimentação e possuem jornada de 40 horas semanais.

Vagas serão para lotação em 11 diferentes campus da instituição, sendo as vagas conforme a necessidade de cada um, sendo eles: Campus Três Lagoas, Campus Aquidauana, Campus Bonito, Campus Campo Grande, Campus Chapadão do Sul, Campus Corumbá, Campus Coxim, Campus Naviraí, Campus Nova Andradina, Campus Paranaíba e Campus Ponta Porã.

Prova UFMS

São aproximadamente 8 mil inscritos no total deste concurso, sendo que os mesmos iniciaram as suas avaliações em 22 de setembro por meio de prova objetiva. As provas escritas (locais em anexo) se deram por meio de 50 questões de conhecimentos gerias e específicos, valendo 02 pontos cada. Serão aprovados os candidatos que alcançarem no mínimo 50% da pontuação total da prova, dentro de 05 vezes o número de vagas oferecidas para seu cargo.

Recursos podem ser efetuados em até 02 dias após a divulgação da etapa a ser contestada, por meio de detalhes descritos no item 09 do edital.

O concurso possui validade de 01 ano, sendo este o período o qual se darão as nomeações dos aprovados e que estiverem em cadastro reserva, se assim achar conveniente a administração da universidade.

Cronograma

- Realização das provas objetivas em 22-09-13;
- Divulgação do Gabarito preliminar em 24-09-13;
- Divulgação do gabarito definitivo (após análise dos recursos) em 01-10-13;
- Divulgação da homologação do Resultado final em 15-10-13.

Gabarito UFMS

Os gabaritos da prova objetiva do concurso da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) foram divulgados em 24 de setembro de 2013, sendo publicados logo abaixo, assim como o resultado preliminar e final do concurso em sua respectiva data de divulgação.

Curtindo nossa página no facebook você receberá as atualizações deste e demais concursos.