A Prefeitura de Anastácio localizada no estado do Mato Grosso do Sul está realizando concurso público com o intuito de prover 64 vagas em cargos diversos da autarquia municipal. Oportunidades atingem candidatos de todos os níveis de escolaridade, com salários variando de R$ 678,00 a R$ 1.234,67.

São aproximadamente 1.250 inscritos no concurso, convocados para a etapa objetiva deste domingo dia 01 (locais de prova em anexo). As mesmas se darão através de questões de conhecimentos gerais e específicos, valendo de 0 a 100 pontos, sendo aprovados os candidatos que atingirem no mínimo 560% da pontuação total da etapa.

Haverá prova prática para os melhores aprovados nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Coletor de Lixo, Gari e Trabalhador Braçal. Esta etapa se dará por corrida de 12 minutos, valendo de 0 a 100 pontos.

Gabarito

O gabarito do concurso de Anastácio será divulgado logo abaixo no dia 02 de dezembro de 2013, contendo as alternativas corretas do concurso. Os resultados deste concurso também serão acompanhados por nós e postados logo abaixo na aba resultado divulgado, sabendo que o resultado final do concurso será divulgado em 20 de dezembro de 2013.