A prefeitura de Chapadão do Sul localizada no estado do Mato Grosso do Sul está realizando concurso público o qual dispõe de 199 vagas além da formação de cadastro reserva em diferentes cargos da autarquia municipal. Oportunidades oferecem salários de até R$ 3.432,85 em diferentes funções de todas as escolaridades.

O quantitativo de inscritos ainda não foi divulgado, porém, os inscritos ja foram convocados para a etapa de provas objetiva sque ocorrem neste domingo dia 01 de dezembro de 2013. As mesmas e darão através de 40 questões de conhecimentos gerais e específicos valendo 05 pontos cada (de 0 a 200 pontos).

Haverá ainda as seguintes etapas de avaliação no concurso:

- Prova prática para os cargos de Operador de Equipamentos Pesados, Motorista de Veículos Pesados, Motorista Escolar, Motorista de Ambulância, Mecânico de Veículos, Pedreiro, Encanador e Agente de Merenda. Esta etapa vale de 0 a 100 pontos, estando aprovado o candidato que obter 50 pontos;

- Prova de aptidão física para os cargos de Assistente de Agente Comunitário de Saúde, julgados os candidatos aptos ou inaptos;

- Avaliação de títulos para nível superior podendo somar até 34 pontos na nota final de alguns cargos.

Para Agente de saúde terá ainda curso de formação. Para maiores informações, confira o edital de normas do concurso.

Gabarito

O gabarito do concurso de Chapadão do Sul será divulgado até o dia 03 de dezembro de 2013, sendo postados logo abaixo, dispondo das alternativas corretas dos cadernos de provas. Os resultados deste concurso serão acompanhados por nós e postados logo abaixo de acordo forem sendo divulgados a público.