O Governo do Estado do Mato Grosso do Sul está realizando concurso público com o intuito de suplementar cargos vagos nas  Secretarias de Estado de Administração e de Educação SAD/SED-MS. São 480 oportunidades para cargos de nível médio e fundamental, oferecendo remunerações que variam de R$ 847,50 e R$ 1.103,45, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O concurso conta com aproximadamente 19,5 mil candidatos inscritos homologados, os quais aplicaram no último domingo dia 08, a primeira etapa de avaliação do certame. Vagas oferecidas são nas funções de Agente de Limpeza (177), Agente de Merenda (111), Agente de Recepção e Portaria (30), Assistente de Atividades Educacionais (78), Assistente de Inspeção de Alunos (30) e Técnico de Biblioteca (54).

As provas escritas se deram por meio de questões objetivas, referentes a conhecimentos gerais e específicos compatíveis com o cargo, sendo 60 questões para os cargo de Agente de Atividades Educacionais, nas funções de Agente de Limpeza, Agente de Merenda, Agente de Recepção e Portaria e 70 questões para os demais cargos. Para ser aprovado nesta etapa o candidato não pode zerar nenhuma disciplina e somar no mínimo 50% da pontuação total da etapa.

Para ver detalhes das provas, como efetuar recursos entre outras questões, veja o edital de normas do concurso.

Gabarito

O gabarito do concurso da SAD/SED-MS será divulgado até a provável data de 12 de dezembro de 2013, dispondo das alternativas corretas dos cadernos de provas para consulta por parte dos inscritos no certame. Após a divulgação dos gabaritos os candidatos podem efetuar recursos dentro de até 02 dias na etapa.

Os resultados deste concurso serão acompanhados por nós e postados logo abaixo na "aba resultado divulgado" de acordo o mesmo for disponibilizado pela organizadora. Curta nossa página no facebook e receba as atualizações deste e demais concursos.