A Empresa de Saneamento do Mato Grosso do Sul-SANESUL, realizou na data de 04 de agosto de 2013, as provas escritas de seu concurso público, com gabaritos a serem divulgados no dia posterior. As mesmas serão realizadas nas cidades de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e Naviraí-MS.

O concurso possui 400 vagas para candidatos de nível médio, técnico e superior, com lotação em diversas cidades do Estado do Mato Grosso do Sul. As remunerações para os cargos variam de R$ 973,04 e R$ 2.132,78, de acordo o cargo e jornada de trabalho.

Candidatos inscritos no concurso serão avaliados por meio de provas escitas, além de prova prática para Agente Operacional, Encanador, Motorista de Carga, Operador de Equipamento Automotivo, Desenhista Projetista, Eletricista Indústrial, Torneiro Mecânico, Operador de Tratamento de Água e Técnico em Desenvolvimento Operacional.

Provas SANESUL

As provas objetivas foram compostas de questões com 04 alternativas de conhecimentos gerais e específicos, referentes aos cargos, sendo 70 questões para ensino médio e 50 questões para ensino fundamental. Será aprovados o candidato que obtiver no mínimo 50% de aproveitamento de pontos na etapa.

A prova prática será aplicada a todos os aprovados na etapa anterior, através de edital de convocação. A mesma, valerá 100 pontos, sendo que 50 pontos é o mínimo para ser aprovado na etapa.

Os recursos podem ser efetuados em 02 dias após a divulgação da etapa a ser contestada, através do site da organizadora do concurso no site www.concurso.ms.gov.br.

A validade deste concurso será de 02 anos, para maiores informações, consulte o edital do concurso.

Gabarito SANESUL

Foi divulgado em 07 de agosto de 2013, o gabarito das provas do concurso da SANESUL, estadno postado logo abaixo. Apesar de não haver cronograma de datas específicos, iremos acompanhar a divulgação dos resultados e classificação no concurso, postando-as em nossa página.

Para receber as informações deste e demais concursos, curta nossa página no facebook.