Os resultados finais do concurso da Prefeitura de Chapadão do Sul será divulgado logo abaixo de acordo forem divulgados. Os resultados se darão da seguinte forma:

- A Nota Final do candidato será calculada pela soma das notas das Provas Escritas Objetivas e da Prova de Títulos.

- A classificação dos candidatos será realizada pela ordem decrescente da nota final atribuída a cada um deles, levando em conta os critérios de desempate previstos em edital.

Segundo as necessidades da Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, os candidatos aprovados no Concurso serão convocados, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação, para submeterem-se aos Exames Médicos e Avaliação Psicológica por Médico e Psicóloga, respectivamente, designados pela Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul /MS.

Para tomar posse, o candidato classificado nas etapas (provas) do concurso será submetido a Exame Médico Pericial onde o mesmo deverá ser considerado "Apto" a realizar as tarefas próprias das atribuições do cargo que está prestes a assumir.

Depois de empossado, o candidato será lotado de acordo com as necessidades da Prefeitura.  A posse ocorrerá no prazo de até 30 dias a contar da data da nomeação, podendo ser prorrogada a pedido do candidato e por conveniência do Município de Chapadão do Sul, por até 30 dias.

Os candidatos empossados e que entrarem em exercício só adquirirão a estabilidade após a avaliação especial de desempenho durante o período do estágio probatório de 03 anos, de acordo com a legislação vigente. O candidato nomeado deverá permanecer, no mínimo, por três anos em efetivo exercício do cargo no órgão/ setor ou departamento para a qual foi concorrida a vaga, não sendo aceito pedido de remoção, salvo por imposição legal ou interesse do Município de Chapadão do Sul/MS.

Veja abaixo a documentação oficial do concurso, bem como os resultados de cada etapa de provas de acordo forem divulgados.