Os resultados preliminares e finais das etapas de provas do concurso da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal do Mato Grosso do Sul (IAGRO-MS) serão postados em anexo de acordo ocorrer sua divulgação. O concurso dispõe de salários de até R$3.745,00, 100 vagas de nível médio e superior nas funções de Fiscal Estadual Agropecuário, Gestor Estadual Agropecuário e Agente Fiscal Agropecuário.

As notas finais dos inscritos no concurso se darão da seguinte forma:

- A nota obtida na prova objetiva, mais o somatório de pontos obtidos na etapa de títulos, sendo a segunda apenas para cargos de nível superior.

Os candidatos serão classificados de acordo sua nota/cargo e cidade de lotação das vagas, tendo direito a nomeação os candidatos classificados dentro do número de vagas oferecido pelo edital.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da administração, sendo este o período no qual se darão as nomeações dos candidatos aprovados.

Veja abaixo, a documentação oficial do concurso, bem como os resultados das etapas de provas do concurso de acordo os mesmos forem divulgados.