A Prefeitura de Campo Grande, estado do Mato Grosso do Sul, aplicou no último domingo a etapa de provas de seu concurso público, o qual  busca por prover 466 vagas em seu quadro geral de pessoal do município. Chances atingem interessados de todas as escolaridades, com remunerações oscilando de R$ 738,35 a R$ 2.570,05 mensais.

A quantidade de inscritos ainda não foi divulgada, mas os mesmos já realizaram a primeira etapa de avaliação, aplicada pela Fundação de Apoio a Pesquisa, ao Ensino e Cultura (FAPEC) na data de 12 de janeiro de 2014, a qual se daeu por meio de provas objetivas.

As provas objetivas para todos os cargos serão compostas por 50 questões de conhecimentos compatíveis com a escolaridade e atividades do cargo, sendo que cada questão vale 02 pontos, o que perfaz um total de 0 a 100 pontos. Será considerado aprovado na etapa o candidato que:

- Nível Superior: Obtiver ao menos 40 pontos de conhecimento específico e 30 da prova de português;

- Nível Fundamental e Médio: Obtiver ao menos 30% de acertos em cada modalidade (disciplina) da prova.

Candidatos a cargos de nível superior aprovados na etapa objetiva terão etapa de titulação, a qual pode somar até 10 pontos na nota final dos inscritos.

Caso tenha alguma dúvida quanto a este concurso, de como efetuar a entrega de títulos ou recursos, confira seu edital.

Gabarito

O gabarito deste concurso deve ser divulgado até o dia 14 de janeiro (não á data fixada) trazendo as respostas corretas preliminares dos cadernos de provas para consulta por parte dos candidatos. A consulta é fundamental para verificar a coerência e veracidade das questões, a fim do candidatos defender seus interesses (recursos).

Os resultados deste concurso estão sendo acompanhados por nós na aba abaixo "resultado divulgado", onde há informações das notas finais e nomeações. Curta nossa página no facebook e receba as atualizações.