Gabaritos concursos

fechar

Gabarito e resultado concurso Defensoria Pública-MS 2014

Serão divulgados em breve os gabaritos das provas objetivas do concurso público da Defensoria Pública do Estado do Mato Grosso do Sul. A etapa aconteceu neste sábado, dia 23 de agosto.

Por Redação em 22/08/2014 às 10:42:54

share
tweets
0 share

A Defensoria Pública do Mato Grosso do Sul aplicou no último sábado as provas objetivas de seu concurso público. As provas, aplicadas pela Fundação VUNESP visavam selecionar 35 servidores de nível superior em Direito, para o cargo de Defensor Substituto, função que tem salário de R$ 15.958,13 mensal. O concurso teve mais de 2 mil candidatos inscritos.

A prova preambular objetiva, teve duração de 5 horas, já incluído o tempo destinado ao preenchimento da Folha de Respostas,  e constou de 100 questões de múltipla escolha, que versaram sobre matérias do conteúdo programático constante no edital normativo. Cada questão de múltipla escolha terá 1 única resposta correta.

Os candidatos aprovados nas provas objetivas passarão ainda por provas escritas subjetivas, investigação social, provas orais de arguição e tribuna, e prova de títulos. Todas as etapas contam pontos à noto final dos candidatos. A nota final do candidato será obtida através da soma de sua pontuação em todas as etapas que compõem o certame.

Gabaritos

A previsão é de que os gabaritos preliminares das provas sejam divulgados em breve na janela abaixo, assim como os resultados do concurso, que serão publicados na aba "Resultado Divulgado em anexo, conforme forem sendo divulgadas pela banca organizadora do concurso. O prazo para a interposição de recursos, sem efeito suspensivo, é de 2 dias úteis, que fluem a partir do primeiro dia útil subsequente ao da divulgação do ato no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

Resultado divulgado

Resultado concurso Defensoria Pública-MS 2014

Avalie esta notícia

Nota:

(5.0/5.0)

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar