A Prefeitura Municipal de Brasilândia divulgará em breve os gabaritos das provas objetivas de seu concurso público. O certame foi organizado com o intuito de selecionar 215 novos servidores de todos os níveis de escolaridade para diversas funções na administração pública. Os salários oferecidos chegam a  R$ 1.668,60. Foram mais de 1.300 candidatos inscritos homologados. Conheça os cargos e vagas no edital normativo do concurso.

A Prova Escrita Objetiva teve a duração de 4 horas e teve caráter eliminatório e classificatório, sendo avaliada na escala de 0 a 100 pontos. Cada questão das provas foi composta de cinco alternativas, sendo somente uma correta. A nota de cada candidato na prova escrita será calculada pela soma das notas obtidas em cada matéria que compõe a prova. Serão considerados reprovados os candidatos que:

a) obtiverem nota zero em qualquer matéria.

b) obtiverem rendimento nas Provas Escritas Objetivas, inferior a 50% do valor total das mesmas.

Haverá ainda prova prática para os cargos de Operador de Máquinas e Tratorista; Teste de Aptidão Física para trabalhador braçal, agente comunitário de saúde e agente de combate a endemias; e prova de títulos para concorrentes aos cargos de nível médio e superior.

Gabaritos

A divulgação dos gabaritos das provas objetivas deve acontecer em breve, e serão publicados na janela abaixo, assim como os resultados e notas do concurso, que serão publicados na aba "Resultado Divulgado", em anexo, conforme forem sendo publicados pela banca organizadora. O candidato poderá interpor recurso no prazo de 2 dias úteis, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente ao da publicação dos gabaritos.