A Prefeitura de Corumbá, no estado do Mato Grosso do Sul aplicou neste domingo a etapa objetiva de seu concurso público. O intuito da instituição é selecionar 369 candidatos de todos os níveis de escolaridade para suprir diversos cargos na instituição e formar cadastro reserva. Os salários oferecidos  variam entre R$ 906,97 e R$ 6.000,00. Foram aproximadamente 2 mil candidatos inscritos homologados.

A Prova Escrita foi objetiva e contou com 50 questões de múltipla escolha, com 5 alternativas, das quais constou uma única alternativa correta, abrangendo as seguintes modalidades:

a) Língua Portuguesa;

b) Matemática;

c) Conhecimentos Específicos;

d) Conhecimentos Gerais.

As provas totalizavam 100 pontos ao todo, sendo que foi desclassificado do certame aquele candidato que não atingiu pelo menos 30% desta pontuação. Os candidatos a alguns cargos passaram ainda por prova de títulos, de caráter classificatório. Confira aqui o edital normativo do certame.

Gabaritos

Os gabaritos das provas devem ser divulgados em breve na janela abaixo, assim como os resultados do concurso, que deverão ser publicados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela organizadora do certame. O candidato poderá recorrer, nos 2 dias úteis subsequentes à data de publicação do edital de divulgação.