O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul (TJ-MS) aplica domingo (30) as provas escritas objetivas de seu concurso público para delegações de atividades Notariais e/ou Registrais de Serviços Extrajudiciais.

O todo o concurso oferece 74 vagas, sendo 50 para provimento e 24 para remoção. Oportunidades atingem candidatos com experiência mínima de 10 anos de atuação/experiência no direito.

Lembramos que o concurso oferece 4 vagas para candidatos portadores de deficiência.

Provas deste domingo são de compostas de 100 questões, com 4 alternativas de resposta cada.

Haverá ainda a etapa escritas e prática no dia 29 de julho de 2014. A Prova Escrita e Prática constará de 2 questões práticas e 4 questões teóricas devendo ser respondidas entre 30 e 90 linhas cada, valendo 1,0 ponto cada. Serão aprovados aqueles que somarem ao menos 5,0 pontos.

Haverá ainda análise de documentação (eliminatório) prova oral (classificatória e eliminatória) e avaliação de títulos (classificatória) para os aprovados em ambas as etapas anteriores. Para maiores detalhes deste concurso em geral, confira o edital de normas deste concurso.

Gabarito

O gabarito de provas deste concurso será postado abaixo no dia 01 de abril de 2014, constando das respostas aos cadernos de provas deste concurso. As publicações referentes a seus resultados e classificação se darão na aba "resultado divulgado" em anexo.