Serão divulgados no dia 13 de outubro, os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso público da Fundação Serviços de Saúde do Mato Grosso do Sul (FUNSAU), que foram aplicadas no dia 12 de outubro para mais de 5 mil candidatos de todos os níveis de escolaridade. Os salários oferecidos pela administração aos 200 candidatos nomeados, variam de acordo com o cargo e a jornada de trabalho, entre R$ 817,44 e R$ 2.107,52, mais abono e adicional de função.

A Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, constará de questões de múltipla escolha com 5 alternativas, sendo uma única alternativa correta,integrando as seguintes matérias: Língua Portuguesa, Noções de Informática, Atualidade Brasileira, Matemática e Conhecimentos Específicos. Foram entre 60,70 e 80 questões de acordo com a escolaridade do candidato.

Será considerado aprovado na Prova Escrita Objetiva o candidato que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos e que não obtiver "0" em nenhuma matéria da Prova. Para alguns candidatos ainda haverá avaliação de títulos. Acesse aqui o edital normativo do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados na janela abaixo no dia 13 de outubro, assim como os resultados do concurso, que serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do concurso. Os candidatos poderão interpor recurso quanto às opções corretas das questões constantes no Gabarito Oficial no prazo de 2 dias úteis, a contar da data da sua publicação.