A Pontuação Final deste concurso público para todos os cargos será a pontuação total obtida na Prova Objetiva. Os candidatos serão então classificados dentro de seus cargos de acordo nota obtida.

A classificação observará a ordem numérica decrescente, individualmente alcançada na Pontuação Final e atribuindo-se o primeiro lugar ao candidato que obtiver a maior pontuação, e assim sucessivamente, de acordo com o emprego/cidade ao qual se inscreveu. A classificação dos aprovados, por ordem decrescente da pontuação final.

Após o recebimento da convocação por correios com AR, o candidato terá o prazo de 10 dias, a critério do CRM - MS, para apresentar a documentação descrita em edital. A não apresentação dos documentos em conformidade com este Edital impedirá a formalização da posse, desclassificando o candidato do concurso, podendo ser chamado o candidato subsequente, na ordem de classificação geral, para tomar posse do emprego.

Os candidatos classificados serão nomeados, obedecendo-se rigorosamente à ordem de classificação no Concurso Público. A classificação neste Concurso Público não assegura ao candidato o direito de ingresso automático e imediato no Quadro de Pessoal do CRM-MS.

Durante o prazo de validade do Concurso Público, será respeitada a ordem de classificação obtida pelos candidatos para nomeação nas vagas existentes ou que porventura vierem a existir, de acordo com suas necessidades e disponibilidade financeira.