Será considerado aprovado neste Concurso o candidato que atingir o resultado mínimo exigido para aprovação em cada etapa. A Pontuação Final será a pontuação total obtida na Prova Objetiva mais a pontuação total obtida na Prova de Títulos.

- Resultado preliminar das provas objetivas 08/07/2014;

- Resultado definitivo das provas objetivas e Convocação para a Prova Prática e da Prova de Aptidão Física 15/07/2014;

- Resultado preliminar da Redação 21/07/2014;

- Resultado definitivo da Redação 29/07/2014;

- PROVA PRÁTICA E DA PROVA DE APTIDÃO FÍSICA 18 a 20/07/2014;

- Resultado preliminar da Prova Prática e da Prova de Aptidão Física 21/07/2014;

- Resultado definitivo da Prova Prática e da Prova de Aptidão Física e Convocação para a Prova de Título 29/07/2014;

- Resultado preliminar da Prova de Títulos 04/08/2014;

- Resultado definitivo da Prova de Títulos 11/08/2014;

- Classificação preliminar 11/08/2014;

- Classificação final e Homologação do concurso 18/08/2014.

A classificação observará a ordem numérica decrescente, individualmente alcançada na Pontuação Final e atribuindo-se o primeiro lugar ao candidato que obtiver a maior pontuação, e assim sucessivamente.

A classificação dos aprovados, por ordem decrescente da pontuação final, será publicada na internet. A nomeação dos candidatos habilitados obedecerá à ordem de classificação, devendo ser iniciada pela lista de pontuação geral, seguida da lista de candidatos portadores de deficiência, observando-se, a partir de então, sucessiva alternância entre elas, até o exaurimento das vagas reservadas. Em caso de surgimento de novas vagas no decorrer do prazo de validade do Concurso Público, aplicar-se-á a mesma regra de proporcionalidade.

Os candidatos aprovados serão nomeados sob o Regime Jurídico Estatutário. Os candidatos classificados serão nomeados, obedecendo-se rigorosamente à ordem de classificação no Concurso Público.

A classificação neste Concurso Público não assegura ao candidato o direito de ingresso automático e imediato no Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Itaporã.

O prazo de validade deste Concurso Público é de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período, a critério exclusivo do Poder Executivo Municipal.