As provas objetivas do concurso da Universidade Federal da Grande Dourados-MS (UFGD-MS) 2015 foram aplicadas no domingo, 05 de julho, e seus gabaritos preliminares serão divulgados na segunda-feira, 06 de julho.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 13 vagas no quadro de pessoal Técnico-Administrativo em educação. Os rendimentos ofertados variam entre R$ 2.112,04 e R$ 4.039,54, já incluso o valor do auxílio alimentação.

Vagas

O certame busca preencher vagas nos cargos de Auxiliar em Administração, Técnico de Laboratório nas áreas de Engenharia Civil/ Materiais, Engenharia Civil/ Instalações Prediais, Mecânica, Mecânica/ Refrigeração e Climatização, Soldagem, Tecnologia Mecânica, Técnico em Assuntos Educacionais, Arquiteto e Urbanista, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Médico Perito.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 05 questões sobre legislação, 05 questões sobre raciocínio lógico, 05 questões de informática e 25 questões sobre conhecimentos específicos do cargo. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da UFGD-MS 2015 para Técnicos Administrativos serão divulgados na segunda-feira, 06 de julho. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos preliminares do concurso da UFGD-MS 2015