Os gabaritos do concurso da Prefeitura de Andradina-MS 2015 saem em até 48 horas contando do final das provas objetivas que foram aplicadas no último domingo, 22 de fevereiro, para cerca de 3.800 inscritos no concurso.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 149 vagas em caráter efetivo e formar cadastro de reserva em cargos do quadro permanente de pessoal do poder executivo municipal, com oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Os salários oferecidos pela prefeitura variam entre R$ 779,18 e R$ 11.009,95.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que avaliaram conteúdos das disciplinas de português, matemática, informática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Andradina-MS serão divulgados no link abaixo em até 48 horas, contando a partir do termino das provas objetivas. O candidato poderá recorrer a recursos nos 2 dias úteis subsequentes à data de publicação do edital de divulgação dos gabaritos. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!