A FAPEC divulga até a terça-feira, 30 de junho, os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Dourados-MS 2015 para A Fundação de Saúde do Município de Dourados (FUNSAUD). As provas objetivas ocorreram no domingo, 28 de junho.

O concurso busca o preenchimento de 586 vagas e formar cadastro reserva em várias funções do órgão, com oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Do total de vagas ofertadas, 5% serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência. Segundo o edital, salários variam entre R$ 801,00 e R$ 2.520,00.

Vagas

O certame busca a contração de profissionais nas oportunidades de Analista de Controle Interno I, Analista de Controle Interno II, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Assistente Administrativo, Cozinheiro, Motorista "D", Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Banco de Sangue, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificação Predial, Técnico em Farmácia, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Informática, Vigia, Auxiliar de Serviços Gerais I, Auxiliar de Serviços de Manutenção, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Copeiro e Telefonista.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de nível superior foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 12 questões de língua portuguesa e 28 questões sobre conhecimentos específicos.

Para candidatos aos cargos de nível médio, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões de língua portuguesa, 10 questões de matemática e 15 questões sobre conhecimentos específicos.

As provas objetivas para candidatos aos cargos de Auxiliar de Saúde Bucal foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram dividias entre 15 questões de língua portuguesa, 10 questões de matemática e 15 questões sobre conhecimentos específicos.

Para candidatos aos cargos de Auxiliar de Farmácia, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões de língua portuguesa, 10 questões de matemática e 10 questões sobre conhecimentos básicos de informática.

Para os demais cargos, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões de português e 20 questões de matemática. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Dourados-MS para vagas na Fundação de Saúde do Município de Dourados (FUNSAUD) serão divulgados em até 48 horas após o término das provas objetivas do ultimo domingo, 28 de junho. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da Prefeitura de Dourados-MS 2015 para FUNSAUDE