Ocorreu neste domingo, dia 29, a aplicação das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Ponta-Porã, estado do Mato Grosso do Sul. O certame foi organizado para selecionar candidatos de todos os níveis de escolaridade para o suprimento de 260 vagas em cargos na administração pública. Os salários oferecidos pela Prefeitura aos candidatos nomeados vão de R$ 788,00 a R$ 7.680,00.

O concurso, que está sendo executado pela Fundação de Apoio à Pesquisa ao Ensino e à Cultura (FAPEM) esteve com suas inscrições abertas entre os dias 18 de setembro a 10 de novembro. Cofira o edital para mais informações sobre os cargos e vagas.

Provas e Gabaritos

As provas objetivas que foram aplicadas neste domingo para todos os candidatos tiveram caráter classificatório e eliminatório e foram compostas de questões sobre conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Já os gabaritos preliminares das provas serão divulgados pela organizadora dentro das próximas 48 horas. Candidatos que desejarem interpor recursos terão o prazo de dois dias úteis para fazê-lo.

Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Gabarito e Resultado Concurso Prefeitura de Ponta Porã-MS 2015.